Moda


Vestido longo a toda hora

Seguem as dicas para as mulheres ungidas e eleitas.

     

Você pode aproveitar o seu longo alegre do verão adicionando colete jeans, mais um tênis tipo Converse e estará incrível para as aulas na faculdade. Caso esteja um pouco frio, coloque meia 80 ou 100 e estará aquecida, substitua o colete por uma jaqueta jeans ou de couro e continuará com dignidade. Os vestidos longos de malha garantem leveza e conforto. Para criar um look bem moderninho use coturno e bolsa tiracolo.
Os vestidos com tecidos leves e estampados são os queridinhos para essa estação quente, o tropicalismo e as cores fortes se destacaram em vários desfiles, até já mostramos algumas dicas por aqui:

Cinto e camisa jeans dão um up na produção

Os acessórios garantem a criação de vários estilos com a mesma peça, algo super útil para usar vestido longo no dia a dia. Os cintos de caveira, corujinha, spikes e brilho garantem personalidade na produção. A camisa jeans, que está bem fácil de ser encontrada, pode ser usada fechadinha com o cinto por cima marcando a cintura ou amarrada. Abuse das botas, scarpins, slippers e sapatilhas. Em uma busca rápida pelo Google você consegue encontrar bons exemplos de vestidos longos com cinto e/ou camisa jeans.
vestido longo com cinto e camisa jeans

Acessórios para imprimir sua marca pessoal

Invista em acessórios poderosos como o maxicolar, broches diferentes de besouros, aposte em maxicarteiras nos looks para a noite. Seja o vestido liso, estampado ou de renda (que estão na coleção de verão das lojas de departamento). O vestido longo jeans também é uma ótima pedida. Combine com bolsas tira colo, pois são bem práticas.
vestido longo jeans