Quem Somos





Ministério Semeando Vitória - Iniciou a sua trajetória no ano de 2007, através de um programa de rádio (sem fins lucrativos), cujo objetivo sempre foi levar a palavra de Deus para homens e mulheres que anseiam ser curados, libertos e transformados pelo poder do Espírito Santo de Deus.

Visão Levar todas as pessoas a terem suas vidas transformadas por meio do toque genuíno do Espírito Santo de Deus, indiferente de raça, sexo, nacionalidade, religião, condição social, pois sabemos que tal experiência irá fazer com que ele viva as promessas Deus. Pois à medida que nos submetemos ao Senhorio de Cristo somos transformados de glória em glória, até chegarmos à Sua própria imagem. (2 Co 3.18). Tratando-se de um ministério independente, apoiamos cada pessoa a desenvolver relacionamentos com a Igreja a qual congrega através do respeito e comunhão com os irmãos. Nossa visão é inspirar você a não desistir dos planos de Deus para sua vida e continuar firme e frutífero em sua caminhada.
Missão - Pregar o evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo ao maior número de pessoas possíveis e despertar outras pessoas para fazerem o mesmo. Para cumprir esta missão, lançamos mão de quantos recursos puder, sejam espirituais, humanos ou tecnológicos; quer agindo, falando e escrevendo, tudo visando o reino de Deus.