segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O Tempo de Deus


Interessante como o nosso amado amigo Espírito Santo nos sinaliza de inúmeras situações.

Quanto mais nos colocamos a disposição do Senhor e nos rendemos aos seus pés somos discipulados para que venhamos errar menos, colher mais e principalmente buscar o verdadeiro entendimento da Palavra de Deus que é viva e eficaz em nossas vidas.

Confesso que hoje ao me levantar pela manhã, senti algo diferente e não tive muita vontade de falar...Isso mesmo! Naquele momento o silêncio se fez revelador.

Chegando no trabalho, a mesma sensação me sobreveio e comecei a buscar na minha alma o que se passava.

Passei a observar o que havia ao meu redor e como eu reagia mediante aquele cenário sutil. Percebi que os poucos momento que eu me pronunciava, não tinha forças para estabelecer um dialogo extenso e eloqüente.

Queridos, simplesmente parei de “força a barra” e deixei que o amado Espírito Santo me direcionasse.

Alguns minutos após ELE falou: Cale-se! É tempo de ouvir, tempo de ouvir, tempo de ouvir... Respirei fundo e resolvi obedecer... Como sempre!

Entendi que hoje, isso mesmo, HOJE!!! É um dia especial para ouvir a voz de Deus e só conseguimos ouvir o nosso Papy Lindo, quando abrimos mão de um de nossos sentidos para viver na dependência dele.

O Silêncio é revelador!

A ausência de um dos sentidos nos leva a se importar com os demais... Meus ouvidos tornaram-se sensíveis, assim como a minha visão e o tato... Aleluias! Tudo se torna importante e insubstituível, não pela ausência da fala, mas pela presença do SILÊNCIO DA CARNE.

E você? Já parou para perguntara ao Senhor que Tempo ELE reservou para você no dia de hoje?

Tempo de calar?
Tempo de sorrir?
Tempo de chorar?
Tempo de abraçar?

Resolva viver o tempo de Deus e seja Feliz!!!!!


Com carinho e muito SILÊNCIO,

Fabíola Alves

Um comentário:

UNGIDO DE DEUS disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.