terça-feira, 13 de julho de 2010

Tempo é vida!














Olá queridos!

Estou de férias e férias é sempre bom!!! Relaxar, não fazer nada, ou até mesmo organizar a casa, os estudos, as economias.

Hoje foi um dia em que eu não fiz "nada" e como a vida passa. Acordei as 7:40h e as 10:00h a casa já estava limpa, as 13:40h almoçei, 15:00h comi um chocolate e fiz pipoca (ficar em casa bate uma fome), fiz a leitura da Bíblia, falei com alguns amigos no msn, telefonei para o meu esposo e para minha mãe...O tempo passa.

No meio desse ósseo criativo, senti falta de todos, senti falta do maridão, da familia, dos amigos...Como o tempo passa?! E com isso, perdemos grandes oportunidades de falar com alguem ou ouvi-lós.

Ficar só em algums momentos é bom, mas optar em ficar só não é sempre a melhor escolha. Só de pensar, o meu tempo passou?!

Alguns dias atrás, perdemos uma pessoa muito querida e que deixará saudades. Mas o período em que ficamos juntos aprendemos muito e uma das coisas que ele sempre falava era: "aproveite cada momento...respeitem-se...abraçe...ouça". Ele nos fez entender que não existe nada mais valiozo do que passar horas ao lado de pessoas. Essa é a melhor forma de aprender!

As pessoas e o tempo passam...

Que tal neste momento, você parar o que está fazendo?! Ligue para um amigo, beije seus filhos, curta o colinho da sua mãe...até mesmo jogue bola com o seu cachorro ou gato. Viva, ore, ame, sorria....o amanhã não voltará.

Agora, vou parar de escrever, telefonarei para o meu esposo, para minha amiga e correr para jantar com a mamãe.

Com sabedoria administre o seu tempo, sem matá-lo.

Não estou ao seu lado, mas receba o meu forte abraço em nome de Jesus!!!


Bjs no coração e fiquem na paz de Cristo!!!

Um comentário:

Danilo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.