sábado, 23 de outubro de 2010







O Ministério Semeando Vitória e os Profetas de Bermuda, estão em Brasnorte vivendo o momento de Deus  atraves do  RESGATA-ME. O evento está acontecendo na praça da Bíblia no centro de Brasnorte, contando com a participação de inúmeras Igrejas locais, com seus Ministérios de Louvor a presença de seus membros e de seus Pastores que de coração aberto participam deste momento,e que somam para juntos e unidos em um só pensamento "RESGATAR" Brasnorte ao Senhor da Glória. Participam também deste momento a RADIO TRANSAMÉRICA FM 98.1 que esta transmitindo para toda a cidade e região aonde ela é ouvida.


O REGATA-ME também está sendo coberto pela Rede de TV local afiliada do SBT que cobrirá todo o evento. Além da Radio Agape de Mombaça Ceara, que esta transmitindo ao vivo para todo mundo via internet no endereço www.radioagapejc.com, pela qual no dia de ontem 22.10 foram confirmados o acesso de milhares de ouvintes via net, incluindo ai alguns países entre eles o Japão. 

Mas o RESGATA-ME não terminou ainda teremos no dia de hoje 23.10.2010 um novo momento com toda a Igreja de Deus em Brasnorte, na esperança que sejamos em tudo um só diante do Senhor para que valha a pena lutar pela benção que é viver e cantar ao Senhor em uma só voz.


Visite: www.profetasdebermuda.com.br
www.radioagapejc.com


Paz!!!
Pastora Fabíola 

Nenhum comentário: