sábado, 11 de dezembro de 2010

O Novo Governo e a Presença Manifesta de Deus

  Por: Hudson Medeiros em 16/11/2010
Estamos lutando por um Brasil transformado, pregamos Cristo e seu Reino, oramos, clamamos, fizemos atos proféticos, rally profético, orientações de cidadania etc. Apesar de nossas limitações o plano de Deus esta sendo estabelecido no Brasil com uma grande vitória contra a corrupção e a morte que atrairá o olhar das nações para o nosso Deus.
 
Fiz a opção de orientar politicamente pessoas a decidir por princípios e valores na escolha dos seus candidatos, não revelando meu voto e orientando lideres a assim fazê-lo, cada um julgando por sua própria consciência. No entanto tenho procurado respeitar outros entendimentos e posturas entendendo que as pessoas têm ideias diferentes e pensamentos diferentes. Creio que apartir de agora neste aspecto como Igreja e sociedade brasileira cresceremos mais ainda.
 
Estou cheio da convicção da vitória divina no pleito de 2010, sei que a grandeza de Deus nos trará grandes manifestações ao logo do primeiro ano do novo governo. Em Ne 1.3, a primeira coisa que o profeta fez foi reconhecer que não era a miséria, os problemas, a humilhação e fraqueza do povo de Deus, mas a grandeza de Deus. Ele ativa a vida quando ele declara a grandeza de Deus.  A soberana pessoa de Deus seja o nosso foco, porque depois que Deus se torna o nosso foco, poderemos tocar inclusive os que estão no governo.
 
Recebemos a direção de continuar os primeiros seis meses de 2011 em adoração, isso mostrará ao novo governo a força do povo de Deus. Adorando a Deus pela sua grandeza.  E creio que muitos parlamentares que estão em trevas serão transformados pelo poder do evangelho ao ver nossa posição com Deus cheia de verdadeira piedade. Isso será uma grande colheita. Creio que estaremos juntos nisso também.
 
A presença manifesta de Deus é esperada no Brasil, Ele mesmo tem enviado mensageiros para prepararem o caminho, isso é ponto já definido eu creio. Teremos muitos tumultos e mudanças, os homens não tem o controle, Deus sim governa sobre as nações e ri dos seus inimigos.
 
A campanha política suscitou uma militância cristã que não deve parar, na minha opinião, deve se tornar em militância dos princípios e valores do Reino e isso vai nos levar a todos os lugares de influência da sociedade não só na política. Vamos capacitar nosso povo agora para uma atuação profundamente transformadora. Há uma colheita a ser feita.
 
Vamos revelar Cristo, sua vida e sua obra, isso mudará o Brasil profundamente.
 
De todo o meu coração proclamo: Que a paz de Cristo Jesus seja abundante e toda confusão e obra maligna seja destruída contra a Igreja nesta hora.
Quando assumimos o partidarismo politico sem o balizamento dos altos valores do governo de Deus, nos ferimos durante a campanha politica, nos dividimos e fragilizamos o povo do governo do céu, isso só interessou ao movimento do anti-cristo e  agora devemos nos purificar dessa meninice e tomar nossa posição em Cristo de volta e amadurecermos como Igreja.
 
Sabendo que os abalos serão fortes sobre a parte da Igreja que adultéra com ideias do anti-cristo e sobre os grupos que ocupam as  instituições democráticas quando usam de mentiras e corrupção para se estabelecerem.
 
Ativamos um povo com grande unidade, vamos reunir aqueles que estão machucados, aqueles que estavam espalhados (foram feridos) na última estação. É tempo estratégico de uma nova tropa, uma nova tribo.
 
Proclamamos que o Brasil reconhecerá que o povo de Deus, o povo do Reino, tem grande autoridade. Ativamos um povo que está se levantando para criar a identidade do governo de Deus.
 
Nasce uma nova Igreja dentro da Igreja e um novo Brasil influenciado por princípios e valores que brotam de uma população que avança em mudança de mentalidade de nação livre da escravidão.
 
Bem vinda Dilma Rousseff a presidência do Brasil! Deus existe e te colocou no poder, testemunharemos sobre Ele a você e durante seu governo veremos juntos quem Ele é, seu domínio sobre tudo e todos, ficaremos marcados por essa revelação durante estes quatro anos. A pesar de termos ideias diferentes como milhares de brasileiros, não desistimos delas e por elas lutaremos usando o arsenal da bondade e justiça. Cresceremos como nação, seremos mais prudentes e maduros quando terminar esse mandato.
 
Hudson Medeiros
Ministério Apostólico e Profético brasileiro apartir de Brasília. Servindo a Deus servindo aos homens.

Nenhum comentário: