sábado, 27 de outubro de 2012





A obra de Deus. Apenas inicie...

Paz amados!
No ano de 2008, fiz um cadastro no Google e inicie a construção deste blog com intuito de expor algumas reflexões, colaborar com a Obra de Deus, fazer novos amigos e principalmente criar um espaço com as minhas características onde todos que se identificassem, pudessem ficar e colaborar de alguma forma.
Os anos se passaram e toda correria da vida e as desculpas que costumo dar para não concluir determinadas tarefas predominaram.

Mas, ontem ao chegar de mais um culto abençoado por Deus em minha igreja (Culto de Restauração). Deus me fez lembrar deste espaço e de quantas pessoas importantes e quantas inspirações foram geradas no período da construção deste blog.
Suponho que algumas pessoas ao lerem este artigo dirão: Mas quanto drama, isso é apenas um blog!?
Porém o Espírito Santo diz: Isso só foi o inicio dos grandes planos que tenho para sua vida.

Passaram-se 4 anos...

Hoje sou pastora do Ministério Semeando Vitória, um ministério que como todos sabem deu inicio através de um programa de rádio em 2007.
Deus me presenteou com um ministério lindo e ovelhas maravilhosas, cada uma com suas particularidades que me fazem crescer como pessoa, mulher e pastora.
Restam apenas 17 horas para que 10 pessoas especiais e que declararam O SENHOR como seu único salvador, passe pelas águas e tal evento ficará marcado em nossas vidas para sempre.

Nesta tarde, só senti o desejo de compartilhar que as grandes coisas iniciam-se por coisas pequenas e de forma simples.
Não importa o inicio que Deus está dando para sua vida, chamado ou ministério.Apenas siga o fluir de Deus e verá cada promessa se cumprindo.

As coisas de Deus são como peças de quebra-cabeça, todas as peças são importantes e para concluir requer paciência e persistência. A grande questão é que o dono do “jogo” (Deus), não nos libera todos as peças de uma única vez...Glórias a Deus por isso! Decida concluir o seu “quebra-cabeça” até a volta de Cristo.

Agora eu oro....
Pai, te agradeço por todas as bênçãos e responsabilidades liberadas por ti. Ajuda-me a cada dia a compreender o seu querer e forças para não desistir. Obrigado por me amar e nunca desistir de mim. Hoje eu declaro que tudo que tenho vem do SENHOR e eu nada seria sem a sua presença diária em minha vida.

Eu te amo Jesus!

Pastora Fabíola Alves


Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa dar com seu blog.
Deixo a minha benção e a paz de Jesus.