sexta-feira, 26 de outubro de 2012




"Deus tem o melhor pra mim!

Deus tem o melhor pra mim!
E o que perdido foi,
Não se compara com o que há de vir.
Uma nova história Deus tem pra mim...
Um novo tempo Deus tem pra mim...
Tudo aquilo que perdido foi,
Ouvirei de sua boca: "Te abençoarei" (Fernandinho)



Paz amados!

Quantos de nós já entoamos este louvor? Seja em casa, na igreja, no automóvel...
O interessante é que ele nos remete a sensação de que por mais difícil ou distante estejam as nossas petições, algo de bom  pode chegar amanhã ou a qualquer minuto.
Essa é a esperança que move a nossa Fé!
Não sei a quanto tempo ou o que você tem aguardado em Deus, mas tenho a convicção de que ELE te surpreenderá em nome de Jesus.
                                   
Paz de Cristo!

Nenhum comentário: