sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Amigo, Espirito Santo de Deus


Como sempre, pensando e falando do nosso amigo presente, verdadeiro, fiel e companheiro, Espírito Santo de Deus.


Percebo que a sua presença me punciona a agir em concordância com a vontade do Pai. O quanto ele tem zelado para que eu não venha falhar durante essa longa, árdua e prazerosa caminhada.


A cada dia, me vem à memória desejos e planos para o futuro e quanto ao meu passado?! Eu já nem me lembro mais.
No dia em que permiti ser encontrada por Ele fui presenteada com grandes promessas. Promessa de vida e não de morte, promessa de Paz e não de guerra, promessa de liberdade e não de prisão, promessa de eternidade e não de limitação.

Esse amigo... Amigo intimo, amigo real, amigo presente, amigo leal. Faz-me entender que a sua presença é o mecanismo vital para minha sobrevivência.

Excluí-lo da minha vida é assinar uma sentença de morte, é deixar um testamento infrutífero para as próximas gerações e não ser referencia para esta grande nação.

Com Ele eu consigo, suporto, permaneço, pois por mim...Ele tudo faz!

Ele atua pelo simples prazer de me ver erguida, expressando e vivenciando essa genuína transformação.

O seu caráter? Eu não tenho o que falar. Apenas preciso imitar!

Todos os pedidos, causas e problemas apresento a Ele que imediatamente proporciona-me saídas e soluções que sozinha eu não seria capaz de encontrar.

Neste momento ele me faz suspirar, coloca um sorriso no meu rosto e me pede para CONTINUAR.

Amigo Espírito Santo, você é importante para mim e ao seu lado eu sempre quero ficar.

Autora: Fabíola Alves
Produzido em: 23/10/2009.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
RaííH AlLves disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.