segunda-feira, 26 de outubro de 2009

ELE te ama

O que você faria se ouvisse um astro de TV que você admira e acompanha todos os seus trabalhas lhe dizendo: Eu te amo;
Imagine aquela pessoa do colegial que não sabia o seu nome, mas que você paquerou durante toda sua juventude te procura para dizer: Eu te amo.
Pessoas famosas, pessoas comuns, todos gostam de ouvir um verdadeiro e sonoro – Eu te amo.
Neta manhã, enquanto eu estava em direção ao trabalho senti uma necessidade diferente. Comecei a louvar o nosso Deus e a convidar o meu grande amigo Espírito Santo para me acompanhar.

Por alguns instantes os meus sentidos se anestesiaram, uma leve sensação de conforto e segurança, quando fui surpreendida por sua presença.

Continuei, dirigindo, louvando e sentido a doce presença do meu amigo. Quando der repente, ele chegou bem pertinho do meu coração e sussurrou: ELE te ama!
Na mesma hora, congelei dos pés a cabeça, me enchi de alegria e me peguei sorrindo junto com o meu amigo. Em plena Via Dutra, queria aumentar o som do carro, queria gritar e de alguma forma expressar e dizer para todos que ELE ME AMA.

Que coisa boa!

Continuei aproveitando aquele momento tão especial... A sua voz continuou fixada em meu coração por alguns quilômetros... ElE te ama, ELE te ama, ELE te ama...

Queridos, Deus me ama! Ele te Ama.
Inúmeras são as vezes que aguardamos um afago, um carinho, um abraço, um simples aperto de mão de pessoas que fazem parte do nosso cotidiano ou de pessoas que se afastaram, mas aguardamos o seu retorno.
Pessoas próximas, pessoas distantes, pessoas iguais, pessoas diferentes... Pessoas como nós!
Independente de sexo, cor, gênero e raça todos nós precisamos amar e principalmente ser amados.

O amor que vem de Deus é sublime, incomparável, presente e constante.
Um amor que nos enche e nos renova, nos trás a memória sentimentos de vida e a certeza que não estamos sós. Nunca estamos sós!

Saiba que aquele que é mais conhecido do que qualquer astro de TV, mais apaixonante do que aquela pessoa do colegial, te acompanha e te guarda todos os dias da sua vida.

ELE, criou os céus, a terra, todos dos seres viventes e especialmente você.

ELE diz nesta manhã: Eu te amo!

O amor que vem de Deus lança fora todo medo e excede todo o nosso entendimento.

Fabíola Alves
23/10/09

Um comentário:

RaííH AlLves disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.