quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ungidos

No Antigo Testamento, encontramos a utilização do óleo para separar e consagrar objetos e pessoas.
Infelizmente temos vistos muitas denominações abrindo mão deste preciso elemento. Seja téologicamente ou biblicamente encontramos o seu valor em nossas vidas.

Querido , o Senhor tem me direcionado à entender o que lhe agrada. Pois, somos ungidos D’ele.

Ungir-se é entender espiritualmente a grande necessidade de:Separação e Consagração.
Tenho visto soldados e profetas feridos pelo simples fato de estarem lutando no Reino Espiritual sem se revestir atraves da separação e consagração de suas próprias vidas. Servos abatidos e turbados com as lutas, asolados por ataques e abrindo mão do seu designo e se desviando para facilidade de ser um mero ouvinte da verdade, sem comprometimento de executá-la.

Durante esta semana, reflita sobre tal importância, consagre-se, separe-se, unja-se e esteja perfumado na presença do Rei. Lembro-me da rainha Ester...que coisa linda! A mesma passou 6 meses se ungindo com óleo (consagrando-se) para entrar na presença do Rei Mardoqueu.

Declare hoje: EU SOU A MANIFESTAÇÃO VISIVEL DE DEUS NA FACE DA TERRA. EU SOU UNGIDA(O)!!!

Que o Senhor restaure a sua Alegria em nome de Jesus!
Fabíola Alves

2 comentários:

Felipe M.Nascimento disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
RaííH AlLves disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.