quarta-feira, 8 de setembro de 2010

As experiências de Deus produzem crescimento pessoal.



Graças e Paz amados!

Nós últimos dias tenho vivido em meio a tanta correria, mas continuo atenta aos sinais e direções do nosso Deus (Papy Lindo).

Hoje mesmo eu estava conversando com uma amiga/ovelha e compartilhávamos algumas experiências concedidas por Deus. Experiências que nos possibilitam um valioso entendimento do querer e agir de Deus em nossas vidas.

As oportunidades criadas por Deus e as escolhas que fazemos, nos remetem à situações que podem gerar inúmeros sentimentos, mas, o grande sentido de tudo isso, é saber que sem Deus não somos capazes de superar as barreiras do medo, insegurança, fardo e até mesmo o julgo imposto pelo inimigo de nossas almas.

Durante o mês de agosto, ao conversar com alguns amigos/irmãos, percebi que muitos se depararam com problemas e desafios (experiências) e a maioria dessas pessoas, se distraíram, ou seja, em alguns momentos, perderam o foco dos seus objetivos.

Deus tem liberado algo novo para sua Igreja, em todas as áreas, porém, satanás tem trabalhado para distrair esse mesmo grupo que está à porta da promessa. Prontos para receberem um presente de Deus.

Deus chama o seu povo...Olhem para alto! Que possamos viver e entender toda e qualquer experiência, sendo elas boas ou não, pois cada uma delas produzirá amadurecimento e discernimento para as próximas etapas das nossas vidas.

As experiências de Deus transformam as nossas vidas. Por isso, eu oro para que o Senhor derrame bênçãos sobre a sua vida, e você possa, em nome de Jesus, ter um encontro real com o Todo-Poderoso; para que haja crescimento espiritual e mudança de vida, pois é impossível servir verdadeiramente a Deus sem transformação pessoal.

Guarde a sua mente, guarde o seu coração e não se distraia com as coisas deste mundo. Somente Deus tem o melhor para sua vida!

Desperta Igreja!!!

Paz,

Prª Fabíola

Nenhum comentário: