sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O CÉU NÃO DORME

Queridos Adoradores da Madruga, a Paz de Cristo!

Na semana passada, compartilhei com o Missionário João Luiz que mora no Paraná, líder do Ministério Profetas de Bermuda, a experiência que tivemos em nossos momentos de adoração e a proporção que tudo isso se tornou em nossas vidas. Sendo assim, com muito carinho, ele está nos acalentando com esta linda mensagem.

*Nesta foto, ele estava em Duque de Caxias/Congresso de Missões

Aproveito a oportunidade para dizer que este Profeta de Deus é um referencial para o Ministério Semeando Vitória. Que Deus continue te abençoado querido!!!



Aos Adoradores da Madrugada

Meus queridos irmãos que não conheço, mas amo a todos, a nenhum vi, mas sei que são lindos, são servos que não temem o serviço, são guerreiros que não temem a guerra, são homens e mulheres que aceitam o trato do Rei e buscam ardentemente as vestes limpas pela simplicidade e pela gratidão.

Nunca estive com eles, mas sei que eles são um só com o contigo. Serão todos altos ou baixos brancos, amarelos, negros ou mulatos? Nada sei como eles são o que sei é que são meus irmãos.

A onde eles se reúnem para te adorar de madrugada, algo de divino sempre acontece! Corações são quebrantados, perdões são liberados, feridas são tratadas e a adoração chega as tuas narinas como um perfume agradável e sua manifestação é real.

O que sei que quando os Adoradores da Madrugada clamam, adoram, louvam “Deus se levanta e espalha os seus inimigos; os que o odeiam são derrotados e fogem da sua presença. Ele os espalha como a fumaça que desaparece no ar. Os maus se acabam na presença de Deus como cera se derrete perto do fogo. Mas os bons ficam contentes e feliz na sua presença e, cheios de alegria, cantam hinos.” Salmo 68.

Louvo a Ti meu Pai por eles existirem quero beijar a todos e dizer a eles que são os escolhidos, separados e que nunca recuem nem desistam, que sejam humildes, simples e mansos de coração. E por fim dizer a todos o quanto Deus esta feliz, pois encontrou o que buscava nessa terra, aqueles “Adoradores da Madrugada” que o adoram em espírito e em verdade.

Recebam o meu carinho a minha alegria e o prazer que sinto em ser irmão em Cristo de todos os “Adoradores da Madrugada”.

A Paz seja com todos.

Miss. João Luiz

Profetas de Bermuda.

www.profetasdebermuda.com

3 comentários:

Léo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sandro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.