quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Nossas crianças, nosso futuro



Paz de Cristo amados,

As bênçãos do Senhor estão chegando... Pode glorificar!

Iniciamos um trabalho intitulado como ABC de JESUS com as crianças do nosso bairro. Esses encontros acontecem uma vez por semana (4ª – 16 às 17h), onde apresentamos o amor de Deus e a importância de termos Jesus como o nosso único Salvador.

O nosso objetivo é fazer com que as crianças levem o amor de Deus para as suas casas, escolas e vizinhança, aqui não fazemos acepção de raça, sexo ou religião. O nosso único papel é apresentar o nosso amigo chamado JESUS!

Nesta tarde contamos com a presença de 12 crianças entre 3 e 12 anos de idade que apresentaram os seus pedidos de oração, medos e preocupações.

Como tudo isso me chamou atenção... Crianças que deveriam apenas ser crianças, temem a violência, o abandono dos adultos e da sociedade.

O tema da nossa mensagem foi: Jesus no barco. Fiquei impressionada como as crianças ainda que sem perceber, anseiam por um lar melhor, se preocupam com os problemas dos pais, com a sua saúde, vizinhos e amigos.

O que nós adultos evangélicos ou não evangélicos estamos fazendo com o futuro da nossa nação? Eles pedem socorro através de um sorriso tímido, eles gritam em silêncio, pois temem não chegar a lugar algum.

Em cada pedido de oração o Espírito Santo de Deus se revelava e cadeias foram quebradas em nome de Jesus, fomos tremendamente abençoados e ali oramos e louvamos o nosso Deus todo poderoso.

Quando falamos, eles ficam atentos...Porém, quando calamos e oferecemos a nossa atenção, temos a oportunidade de aprender e contribuir para um futuro melhor.

Você ama alguma criança? Ore por ela(s) neste momento...

Bjs e Paz!

Prª Fabíola

Nenhum comentário: