quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Nossas crianças, nosso futuro



Paz de Cristo amados,

As bênçãos do Senhor estão chegando... Pode glorificar!

Iniciamos um trabalho intitulado como ABC de JESUS com as crianças do nosso bairro. Esses encontros acontecem uma vez por semana (4ª – 16 às 17h), onde apresentamos o amor de Deus e a importância de termos Jesus como o nosso único Salvador.

O nosso objetivo é fazer com que as crianças levem o amor de Deus para as suas casas, escolas e vizinhança, aqui não fazemos acepção de raça, sexo ou religião. O nosso único papel é apresentar o nosso amigo chamado JESUS!

Nesta tarde contamos com a presença de 12 crianças entre 3 e 12 anos de idade que apresentaram os seus pedidos de oração, medos e preocupações.

Como tudo isso me chamou atenção... Crianças que deveriam apenas ser crianças, temem a violência, o abandono dos adultos e da sociedade.

O tema da nossa mensagem foi: Jesus no barco. Fiquei impressionada como as crianças ainda que sem perceber, anseiam por um lar melhor, se preocupam com os problemas dos pais, com a sua saúde, vizinhos e amigos.

O que nós adultos evangélicos ou não evangélicos estamos fazendo com o futuro da nossa nação? Eles pedem socorro através de um sorriso tímido, eles gritam em silêncio, pois temem não chegar a lugar algum.

Em cada pedido de oração o Espírito Santo de Deus se revelava e cadeias foram quebradas em nome de Jesus, fomos tremendamente abençoados e ali oramos e louvamos o nosso Deus todo poderoso.

Quando falamos, eles ficam atentos...Porém, quando calamos e oferecemos a nossa atenção, temos a oportunidade de aprender e contribuir para um futuro melhor.

Você ama alguma criança? Ore por ela(s) neste momento...

Bjs e Paz!

Prª Fabíola

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O CÉU NÃO DORME

Queridos Adoradores da Madruga, a Paz de Cristo!

Na semana passada, compartilhei com o Missionário João Luiz que mora no Paraná, líder do Ministério Profetas de Bermuda, a experiência que tivemos em nossos momentos de adoração e a proporção que tudo isso se tornou em nossas vidas. Sendo assim, com muito carinho, ele está nos acalentando com esta linda mensagem.

*Nesta foto, ele estava em Duque de Caxias/Congresso de Missões

Aproveito a oportunidade para dizer que este Profeta de Deus é um referencial para o Ministério Semeando Vitória. Que Deus continue te abençoado querido!!!



Aos Adoradores da Madrugada

Meus queridos irmãos que não conheço, mas amo a todos, a nenhum vi, mas sei que são lindos, são servos que não temem o serviço, são guerreiros que não temem a guerra, são homens e mulheres que aceitam o trato do Rei e buscam ardentemente as vestes limpas pela simplicidade e pela gratidão.

Nunca estive com eles, mas sei que eles são um só com o contigo. Serão todos altos ou baixos brancos, amarelos, negros ou mulatos? Nada sei como eles são o que sei é que são meus irmãos.

A onde eles se reúnem para te adorar de madrugada, algo de divino sempre acontece! Corações são quebrantados, perdões são liberados, feridas são tratadas e a adoração chega as tuas narinas como um perfume agradável e sua manifestação é real.

O que sei que quando os Adoradores da Madrugada clamam, adoram, louvam “Deus se levanta e espalha os seus inimigos; os que o odeiam são derrotados e fogem da sua presença. Ele os espalha como a fumaça que desaparece no ar. Os maus se acabam na presença de Deus como cera se derrete perto do fogo. Mas os bons ficam contentes e feliz na sua presença e, cheios de alegria, cantam hinos.” Salmo 68.

Louvo a Ti meu Pai por eles existirem quero beijar a todos e dizer a eles que são os escolhidos, separados e que nunca recuem nem desistam, que sejam humildes, simples e mansos de coração. E por fim dizer a todos o quanto Deus esta feliz, pois encontrou o que buscava nessa terra, aqueles “Adoradores da Madrugada” que o adoram em espírito e em verdade.

Recebam o meu carinho a minha alegria e o prazer que sinto em ser irmão em Cristo de todos os “Adoradores da Madrugada”.

A Paz seja com todos.

Miss. João Luiz

Profetas de Bermuda.

www.profetasdebermuda.com

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Deus esta enviando algo novo para as nossas vidas!!!



Paz de Cristo amados!

No último domingo, eu tive o prazer de receber um povo querido e animado em minha casa. Pessoas com disposição para viver o novo de Deus, prontos para servir, sedentos por comunhão...Mediante a esta atmosfera, Deus se revelou como uma brisa suave e nos proporcionou uma tarde de refrigério e renovo.

Fomos molhados pela sua chuva de amor!!

Tenha fé, de que o nosso Deus todo poderoso está liberando grandes coisas para as nossas vidas nos últimos dias.

Estamos aqui para lhe incentivar a não desistir da sua família, dos seus projetos, sonhos, ministério, atente-se paras as estratégias do Espírito Santo... Prossiga! Permita ser conduzido por ELE e receba o NOVO DE DEUS!!!

Profetizo nesta manhã pelo poder que há no nome de Jesus que coisas grandes e firmes serão manifestas em nossas vidas!

Apocalipse – 21:5. E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.

Bjs e Paz de Cristo!

Prª Fabíola

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

As experiências de Deus produzem crescimento pessoal.



Graças e Paz amados!

Nós últimos dias tenho vivido em meio a tanta correria, mas continuo atenta aos sinais e direções do nosso Deus (Papy Lindo).

Hoje mesmo eu estava conversando com uma amiga/ovelha e compartilhávamos algumas experiências concedidas por Deus. Experiências que nos possibilitam um valioso entendimento do querer e agir de Deus em nossas vidas.

As oportunidades criadas por Deus e as escolhas que fazemos, nos remetem à situações que podem gerar inúmeros sentimentos, mas, o grande sentido de tudo isso, é saber que sem Deus não somos capazes de superar as barreiras do medo, insegurança, fardo e até mesmo o julgo imposto pelo inimigo de nossas almas.

Durante o mês de agosto, ao conversar com alguns amigos/irmãos, percebi que muitos se depararam com problemas e desafios (experiências) e a maioria dessas pessoas, se distraíram, ou seja, em alguns momentos, perderam o foco dos seus objetivos.

Deus tem liberado algo novo para sua Igreja, em todas as áreas, porém, satanás tem trabalhado para distrair esse mesmo grupo que está à porta da promessa. Prontos para receberem um presente de Deus.

Deus chama o seu povo...Olhem para alto! Que possamos viver e entender toda e qualquer experiência, sendo elas boas ou não, pois cada uma delas produzirá amadurecimento e discernimento para as próximas etapas das nossas vidas.

As experiências de Deus transformam as nossas vidas. Por isso, eu oro para que o Senhor derrame bênçãos sobre a sua vida, e você possa, em nome de Jesus, ter um encontro real com o Todo-Poderoso; para que haja crescimento espiritual e mudança de vida, pois é impossível servir verdadeiramente a Deus sem transformação pessoal.

Guarde a sua mente, guarde o seu coração e não se distraia com as coisas deste mundo. Somente Deus tem o melhor para sua vida!

Desperta Igreja!!!

Paz,

Prª Fabíola

sábado, 4 de setembro de 2010

LIBERTAÇÃO - Parte I






A palavra LIBERTAÇÃO vem do grego “sotero“ e significa “livramento, salvação”.

Em João 10:10, a palavra do Senhor diz que: “ O ladrão (diabo) veio para matar, roubar e destruir”, mas Jesus, o Rei dos Reis, o Senhor dos Senhores, o Alfa, o Omega, o Todo Poderoso, o Majestoso, o Cordeiro de Deus, o Príncipe da Paz, veio para SALVAR, LIBERTAR e RESTAURAR.

As obras de Jesus e do Diabo são obras antagônicas.

JESUS

DIABO

SALVAR

LIBERTAR

RESTAURAR

MATAR

ROUBAR

DESTRUIR



O objetivo de satanás na terra é o de matar, roubar e destruir as pessoas. Ele é perspicaz, inteligente, conhecedor da Palavra de Deus, usa e usará de todas as estratégias malignas para impedir que as pessoas sejam salvas, libertas e restauradas.

No livro “A Batalha Final” o autor Rick Joyner relata de uma maneira clara e ao mesmo tempo assustadora, sobre a revelação que ele recebeu sobre como o exército de satanás e suas hostes malignas atuam, principalmente sobre o povo de Deus, e não há como contestar a seguinte realidade:

ORGULHO, RETIDÃO PRÓPRIA, AMBIÇÃO PESSOAL,
JULGAMENTO INJUSTO, INVEJA, TRAIÇÃO, ACUSAÇÃO, FOFOCA,
CALÚNIA, CRÍTICA, REJEIÇÃO, AMARGURA, IMPACIÊNCIA,
FALTA DE PERDÃO, COBIÇA DEPRESSÃO, ETC.


São bandeiras levantadas pelas hordas do inferno
e não levantadas por Deus.